segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inferno astral!!!

Estou a apenas um mês do meu aniversário e segundo meu mapa astrológico estou entrando no meu inferno astral. Parar falar a verdade não entendo e nem acredito nisso. Contudo, hoje em especial eu deveria acreditar.
Acordei com o mundo nas costas, uma tristeza sem motivo, uma vontade de não fazer nada. Fui a academia, mais parecia que estava indo a forca e trabalhar então... prefiro nem comentar. E como se nao bastasse, meu lado questionador do mundo e da vida estava ácido e pessimista. Sei lá, fiquei pensando como é dificil vc ser vc mesmo em um mundo onde vale mais a aparecia falsa das coisas.  Em pra que continuar a lutar por uma verdade que não é aceita, reconhecida? Me senti enfadado de lutar, de gritar, de brigar com um mundo que preferir um Uomo de mentira, bonitinho e agradavél, pq o de verdade é dificil demais de engolir. Enfim...
Cheguei mais cedo do trabalho e fui dormir, buscando fazer o dia terminar mais cedo pra mim.  Agora a noite acordei e fui ler um pouco e como se os céus quisessem me mandar recados, olha o que leio:
Os grandes personagens da História, por mais que quisessem que seu intelecto indagador ficasse silencioso, mais se sentiam compelidos às investigações das coisas, ou mesmo, às buscas existenciais, distanciando-se, dessa forma, dos indivíduos comuns de entusiasmo fácil. Os gênios, pelos seus naturais questionamentos, foram muitas vezes transportados a uma vida de solidão. Portanto, eles aprenderam a conviver consigo mesmos, adquirindo, assim, a ciência da autolibertação. Ao crescerem espiritualmente, passaram a ter condições de auxiliar os outros. (A Imensidão dos Sentidos, Francisco do Espirito Santo Neto ditado por Hammed, Ed. Boa Nova, 2000).
É... lá no fim da estrada, qndo o tempo me fizer olhar para atrás, eu espero poder enxergar que valeu a pena ter lutado para ser apenas verdadeiro com todos e feliz.

Nenhum comentário: