sábado, 26 de junho de 2010

Festejos juninos

E aeh... Como estamos de festejos juninos?!
Quarta feira estive no Sítio da Trindade. Eu e mais uma pá de gente. Caraca, como tinha gente! Sem contar que antes, enfrentei um engarrafamento do caralho na Abdias de Carvalho. Parecia que tinham decretado o fim de Recife e todos fugiam para o interior do Estado. Olhe que o fim parece ter começado pelo interior, se formos lembrar das enchentes. Um trânsito caótico!!!
Bom, mas voltado ao assunto... Na quarta fui ao Sítio ver Coco Raízes de Arcoverde, mas não vi foi nada. Tinha tanta gente que vazei e fui parar na tenda eletrônica da Tomazina lá no Recife antigo. Só senti não ter ficado até o final, soube que Lala K tocou muito como sempre.
Na quinta voltei ao Antigo e dei uma olhada na Praça do Arsenal e na Tomazina, mas confesso que a vibe não tava tão boa... muito assalto, um climão pesado... cruzes!!!
Ontem, nem deu vontade de sair, tava com medo de andar à noite pelo Recife (logo eu que vivo pegando bacurau!!!), mas terminei indo ao Pátio de São Pedro, era minha ultima chance de ver nesse São João, Coco Raízes de Arcoverde.
E vi!
Vi, pulei, dançei, me acabei... Pra variar fiquei com o joelho todo fodido, mas de alma levinha, levinha!
Ainda tem hoje e amanhã... ai ai como é dificil essa vida!!!

Nenhum comentário: