domingo, 18 de julho de 2010

Abusado!!!

Sexta fui assistir a um espetáculo de dança. Trata-se do espetáculo "Entre nós" em cartaz no Barreto Júnior todas as sextas de julho, sempre as 20:00hs. Estava curiosissimo pra vê-lo, talvez devido a trilha musical dele toda na obra de Maria Bethânia. Depois do espetáculo, fiquei com uma sensação esquisita, sabe qndo vc quer muito fazer algo e depois que acontece nao sabe se foi bom ou se foi péssimo?
Pois é... O espetáculo é bem coreografado, tem uma trilha muito boa, mas... Mas, tem certos exageros e ausências que deixam-o chatinhoooo...
Pra começar alguns bailarinos não tinham a leveza q talvez a trilha pedia e por alguns momentos parece que Bethânia toca, mas eles escutam algum metal pesado. Muito músculo, muita força, tudo muito forte, talvez seja a proposta do espetáculo e eu não tenha entendido, mas a trilha fica quase sem noção de ser, bixinha de Bethânia. Teve momentos que jurava que alguns jogavam capoeira. Lógico alguns bailarinos, trazem ao palco uma interpretação tão boa, uma leveza de movimento, uma harmonia com a trilha que dá uma forte vontade de se apaixonar, de sofrer por amor, de se acabar de chorar numa dor de cotovelo do carai e depois encontrar um novo amor e começar esse círculo vicioso novamente.
Outro erro do espetáculo é a iluminação....Prefiro nem comentar!!!
Estou ficando abusado neh... altas criticas no blog sobre os espetáculos de dança.
Bom, isso aqui é pra falar o que eu penso, então...
Não vou deixar aqui meu jargão de sempre, "fica a dica, vale a pena conferir", prefiro dizer aparece lá e conferi e ver se tenho razão ou não.

Nenhum comentário: