terça-feira, 20 de julho de 2010

The Cranberries no Recife

Estava na academia e entre uma série e outra de abdominais, eis que escuto no rádio: "The Cranberries no Recife!". Mal acreditei, tive que parar tudo e afiar os ouvidos pra escutar data, hora e local.
Parece que Recife entrou na rota dos grandes shows internacionais e agora é a vez de The Cranberries pisar em terras Pernambucanas para nossa glória. Acredito que alguns poucos não associam o nome da banda aos seus hits que fizeram tanto sucesso na década de 90, como Linger, Dreams, Animal instinct, Just imagination... Enfim uma porrada de sucesso bom. Contudo trata-se de uma das maiores bandas irlandesas de todos os tempos que emplacou quatro álbuns no TOP 20 da Billboard e vendeu mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo
Então se liga nessa, no Recife, a apresentação será no dia 22, no Chevrolet Hall. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, mas eles começam a ser vendidos no dia 21 de junho para clientes Credicard, Citibank e Diners. No dia 28 de junho as vendas abrem para o público geral.

2 comentários:

Anônimo disse...

AS VENDAS JA ESTAO ABERTAS, CAMAROTES E PRIMEIRO LOTE DE FRONT STAGE LOTADOS.4
4

LOJAS RENNER

Uomo disse...

Esse show vai bombar...tomara que dê tempo de comprar o meu!!!