quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Intuição as avessas

Eu tenho um tipo de intuição as avessas pela qual não me deixo levar. Ela funciona mais ou menos assim: Existe uma festa para eu ir. No dia da festa, me bate um desanimo, uma morgação e fico achando que a festa vai ser um pé no saco, o pior investimento de tempo que poderia fazer. Mesmo assim, vou a festa. Para minha surpresa a festa é o que pode se chamar de "Que festa do caralho!". Divirto-me muito e não difícil, a festa entra para uma das melhores que eu já fui. O inverso também pode acontecer. Eu ficar muito instigado para ir a uma festa, achando que ela será bombante e pra minha frustração a festa é terrivelmente chata, no mínimo brochante (coloque-se esse brochante, no superlativo absoluto). Logo, toda vez que fico muito morgado ou sem vontade de ir ao uma festa ou viagem, já fico imaginando que ela poderá ser inesquecível.
Então, isso foi só pra explicar que desde julho que soube que faria uma viagem para os USA (até comentei aqui no blog). Falta só uns dez dias para que isso ocorra e acredite desde agosto que um desanimo, uma morgação abate-se sobre mim. Talvez muitos diriam: 
Vc é louco? Com uma viagem para os USA e tá achando ruim?
Se ainda fosse para Londres, Espanha, Portugal, Suiça, Australia...(rsrsrsrsrs).
É logico que não vou a passeio, vou a trabalho. Pior, com tudo pago e nestas circunstâncias, cavalo dado não se olha os dentes. Espero que minha intuição esteja querendo me dizer que essa viagem poderá se chamar de "Que viagem do caralho!". Uma coisa devo concordar com minha intuição, deixar as pessoas que amo aqui será bem mais do que brochante. Mas nesse caso não se trata de intuição, é uma questão de lógica.  

Nenhum comentário: