domingo, 23 de outubro de 2011

First impression of earth

Agora não tem mais chororo, nem chorumelas, já estou em terra do Tio Sam. A viagem foi passable. Isso porque foram nada mais que três conexões. Meus ouvidos já estavam quase esbugalhando-se devido a pressão atmosférica em cada vez que o avião iria pousar, tanto que ainda estou um pouco surdo. No entanto foi tudo mais tranquilo que eu poderia supor. Confesso que fiquei espantado com minha serenidade e parcimônia diante do fato. Parecia que já tinha viajado inúmeras vezes para fora, que meu passaporte estava recheado de carimbos de entradas e saídas. Embora, sereno, era visível que estava nervoso. A parte ruim é saber que deixei a bad taste in mouth daqueles que amo e que foram se despedir de mim no aeroporto. Soube ontem que o Ragazzo não aguentou ver o avião pegar voo, foi embora pra casa de coração apertadinho, se acabando de chorar dentro da condução sob olhares curiosos. Pior, foi que tbm chorei muito antes de embarcar.
São Paulo tava frio, tomando por referencial o local de onde partir. Miami, estava bom o clima, agradável, já meu destino final, Pittsburgh, que frio da gota serena... eita frio da molesta dos cachorro doido. Menino, é um frio que entra nariz a dentro e resseca tudo e sai descendo garganta afora. Engraçado foi escutar que estava quente para muitos. No vôo Miami-Pitt qndo o piloto disse a temperatura media de 53°F (13°C) notei um efusivamento em todos. Compreensivel, aqui já soube que a temperatura está baixando dia a dia e que breve fará 25°F (-3°C). Não posso deixar de dizer qnto tudo aqui é bonito. Devo ir hj conhecer melhor a cidade onde foi gravado o seriado Queer as folk. Comunicação é algo complicado ainda, mas é possível chegar a algum entendimento. Por exemplo, ontem foi uma graça, a recepcionista da pousada ao fazer meu check in ficou tão desesperada pra poder se comunicar comigo que ela virou a tela do computador pra mim, acessou o Google tradutor e começou a escrever. Não me aguentei e me estorei numa gargalhada... Great!  Contudo, aqui é uma cidade tipicamente universitária e tem gente de todo canto, logo meu inglês pode ser não tão bom, mas tem gente com inglês muito pior. Essas são minhas primeiras impressões da Terra, breve trarei novidades... 

5 comentários:

Ewerton disse...

E eu ia dizer: "Wagner, faz um blog pra gente acompanhar!!"
Que bom que foi tudo tranquilo...
Agora é reconhecer e demarcar o território!
Ri litros com essa do Google tradutor!!
Espero a as luvas ajudem nesse frio aí!
Grande abraço o/
Ewerton

Anônimo disse...

Waaagner,
Vou viver olhando o teu blog! =p
Muito bom que você está conseguindo se aadaptar tranquilamente...
Afinal, nada será mais traumatizante do que a entrevista!

Super sooorte!
BeijoO!

ps: Ri litros com essa do Google tradutor!! [2]

Mariana Nunes

DEISE disse...

Wagner, soube hoje da existência de seu blog, irei te acompanhar... beijos e boa sorte. Deise

DEISE disse...

Wagner, soube hoje de seu blog, vou te acompanhar, xerão e boa sorte!

Uomo disse...

Então gente, o blog já existe a um certo tempo e já postei um monte de coisa interessante, outras nem tanto. Demoro reencarnações pra poder atualizar, mas vc's fiquem a vontade. O blog fala de mim logico, do q penso e a forma como enxergo certos assuntos. Curtam, comentem, debatam, opinem enfim estejam livres para usar do espaço.