sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vai levando

Eu estou fora do país, mas isso não implica que eu esteja fora de orbita. Logo, estou muito bem antenado com tudo que anda acontecendo no meu Brasil velho de guerra. 
Essa semana soube da queda do ministro dos esportes, Orlando Silva. Lendo um post publicado no Acerto de Contas, tenho que concordar com a opinião do Pierre Lucena. Na verdade, acredito que a imprensa no país hj ela tem um poder e um alcance que vai além do seu papel de informar. Talvez por isso mesmo, tramite algumas leis e medidas que tentam limitar o papel da impressa. O que lógico não estou de acordo. Orlando Silva é o 5º ministro a cair em 10 meses da "Presidente Lula", como foi referida essa semana pela apresentadora do Bom dia Brasil da Rede Globo.
 No lugar de Orlando Silva entra Aldo Rabelo que nem bem entrou já aparece denuncias de doações de campanha de empresas patrocinadoras da Confederação Brasileira de Futebol. Até a copa começar, essa pasta do ministerio não deve esquentar muito a cadeira, a dança será intensa. 

Ah, soube hj tbm que o Nanini saiu do armário. Mas que armário? Ele vivia em algum que eu não soubesse? Sempre soube que o Nanini era gay, e daí? Na boa, pq ele precisa "sair do armário" ou dizer aos quatro cantos do mundo que é gay? Não pode simplesmente ser gay e viver isso tranquilamente? Até entendo que o fato dele ser uma pessoa pública a mídia faça um certo carnaval no assunto e coloca sobre a classe (artistas) o fardo desnecessário de prestar contas da sua vida. No meu entender, ele só é um artista, por sinal um excelente ator e ponto final. O que ele faz e com quem ele se deita, não é da minha conta. Nem deveria ser da sua!

Ah e a lavagem de roupa entre o Zezé e o Luciano que deram um piti em cima do palco, durante um show da dupla. Ainda é dupla?

Pra terminar, o advogado do empresário que usava lençol sujo dos USA para fazer forro de bolso de calça, disse que o cliente dele foi enganado. Que não havia sido isso que ele importou, tanto que mandou devolver para os USA dois contêineres. Esse povo pensa que engana quem?

Enfim, tá tudo normal na minha terrinha... Por sinal alguém viu o Pan? 

Nenhum comentário: