quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hipocrisia!!!

Nada me enoja mais do que a tal da hipocrisia.
Nos últimos meses o noticiário se encarregou de fazer certo zum zum zum a respeito dos abusos de padres a jovens coroinhas.Casos de pedofilia na Santa Madre Igreja que foram abafados pela sua Santidade o Papa, desde quando ele nem era Papa ainda.
Ontem assisti muito por cima a entrevista do Roberto Cabrini no programa Observatório da Impressa da Rede Brasil e ouvi quando ele falou sobre sua reportagem exibida no Conexão Reporter do SBT sobre padres pedófilos.
Curiosamente, estava quase agora, vendo TV e no meu muda-muda de canal, eis que passa uma nova reportagem dele sobre o mesmo assunto, no SBT.
Sinceramente, não consegui assistir, mudei de canal pra não ter raiva. O pouco que pude ver foi um dos coroinhas confessando que o padre em questão para convencê-lo aos "atos libidinosos" dizia que nada daquilo era pecado, que Deus havia deixado esta escolha para que eles podessem fazer uso dela.
É revoltante!
Pensar que muito dos atavismos sociais em torno do homossexualismo são gerados pelo depotismo católico e ter ciência de que dentro da própria igreja, atrás do altar acontecem altas pegações. Pior, nem posso aqui me referir a "pegações", desde que se fosse o caso haveria a concordância dos próprios coroinhas se aproveitando do padres. Pelo contrário, o que acontece é um constragimento moral, uma violência psicológica na mente de meninos de 12, 13 anos que acabam de entrar na puberdade.
O mesmo padre que se presta a tais "atos" deve saber que a Santa Madre Igreja condena muito do seus fieis com base em sua orientação sexual. E eu me pergunto, irá ele arder no inferno junto com todos aqueles que ele julga pior que ele?!
Na boa, prefiro os que dão a cara pra bater. Os que não tem medo de ser o que são. Os que não se escondem atrás de um moralismo forjado e clamam "Senhor!, Senhor!". Como diz Adriana Calcanhoto " Eu gosto dos que têm fome/Dos que morrem de vontade/Dos que secam de desejo/Dos que ardem".

O vídeo que se segue mostra parte da reportagem.



Durma com um barulho desse!!!

Nenhum comentário: