segunda-feira, 26 de abril de 2010

ABBA no Recife?!

Estava em algum lugar e não mais que de repente, escuto anuciar o show do ABBA aqui em Recife, Chevrollet Hall dia 15 de maio.
Fiquei efuzivo... seria o presente que mamãe pediu a Deus e do qual eu iria me refestelar.
Contudo, o link a seguir me fez colocar os pés novamente no chão (http://www.portaldjpe.com/component/content/article/60-coluna-andre-vink/428-abba-the-show-em-recife).
Não se trata da banda original com seus integrantes originais, mas um genérico de qualidade muito proxima ao original.
Bem que achei estranho, afinal de contas havia escutado um zum zum zum que o ABBA poderia voltar a fazer shows com sua formação original, contudo alguns integrantes estavam hesitantes quanto a essa "volta".
Ainda não é dessa vez que vou assisti-los.
Deixa eu voltar a assistir Mamma Mia... ai ai... Oh vida, Oh azar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que k7 é ABA? KKKKKKKKKK