sábado, 7 de maio de 2011

Nublado hj, neh?!

Baixo o som, da música que toca, para poder escutar os ecos dos meus pensamentos. Hoje o dia amanheceu nublado, mas não mais do que minha alma. Se perguntarem-me o motivo, nem sei o que vou responder, desde que não tenho uma causa certa. Não sei se ocorre o mesmo com vc, mas é como se a alma observa-se q alguma coisa não está bem e se acabrunha. Prefiro não puxar muitos pelos sentimentos, sinto que tantas podem ser as causas, desse "dia nublado". Tantos "não" não ditos; tantos "sim" omitidos, tantas mesas por virar, tantas decisões empacadas. Hoje é um daqueles dias que prefiro ficar em casa, escutando música, chorando (se for o caso), soverdo até a última gota dessa melancolia que permeia minha alma. Até não mais aguentar, até não me aguentar mais, até não restar mais nada... E poder, depois de voltar desse profundo abismo (quase) sem sentido, ver que tá tudo bem. It will get better, everything always ends well... 

Nenhum comentário: