sábado, 14 de maio de 2011

Filho da P...

Essa semana foi puxada pra mim e praticamente não tive tempo de atualizar o blog. Sei que muitos assuntos estavam em ebulição, mas cadê tempo para escrever?! De todo modo, já tinha em mente o que gostaria de postar e até como escreveria. Estava pronto para por a cartilha do Bolsonaro como link e fazer piada de sua cartilha surreal. Agora, quando enfim tenho tempo para me dedicar, dei uma vasculhada pelos meus "blogs mestres" e repensei profundamente o que gostaria de escrever. Realmente, Como li no blog do Tony Goes " O movimento gay, quem diria, está fazendo um bem enorme para a carreira dele. Está na hora de virarmos os holofotes para quem mereça mais". É fato que aquela cartilha é uma piada de puro mal gosto, oriunda de uma mente obtusa e tacanha como a do próprio. É fato que gostaria de sair no pau com ele e dar nele até ficar fofo. Contudo, foi a forma que ele encontrou de ficar midiático. Preta Gil, a senadora Marinor Brito, CQC tudo é trampolin para o espetáculo da burrice e da ignorância. Como colocou o Luciano Guimarães em seu blog Muque de Peão, "há  um abismo entre o STF e o Congresso Nacional". Então decidi não por mais link algum, não me deter falando de coisas desagradáveis, não descer a vileza do ilustrissimo senador, nem fazer propaganda gratuita de sua imagem com videos ou fotos. Contudo, não posso me privar de fazer uma coisa:



TÁ AQUI PRA TU FILHA DA PUTA!

Nenhum comentário: