sábado, 23 de julho de 2011

Meteóro

Qndo tava todo mundo querendo saber quem era aquela cantora de voz potente e estilo próprio, eu não tava nem "to you". Para mim, Amy Winehouse devia ser mais uma cantora saida da mesma forma que saiu Britney, Aguillera, Rihana e por ai vai...tudo farinha do mesmo saco. Até que num dia de tedioso domingo, assistia televisão qndo parei na MTV e vi um especial dela. Meu cerebro parou, tudo parou e eu me perguntei quem era aquela que estava cantando. Era a própia em carne e osso (mais osso que carne!). Arrependi-me amargamente de não ter conhecido ela antes. Pouco tempo depois Amy estoura com Rehab e o mundo todo já sabia quem era ela. Amy foi uma dessa estrelas meteóricas que vem ao mundo mostrar como se faz e como fazer bem feito e depois se auto destroi. Parece estrelas programas para se autodestruir em tempo determinado. Dizem que o show que ela fez aqui em Recife foi um dos melhores na turnê dela pelo Brasil. Perdi! Agora talvez só na próxima encarnação qndo espero ela resurja ainda mais impactante, mas sem tempo determinado para se apagar.

Nenhum comentário: