terça-feira, 19 de julho de 2011

Carinho não pode!

Prestem atenção!
Sabe aqueles conselhos que se dá ao sair à rua: cuidado ao atravessar a rua, não de bobeira pra ladrão, blá, blá, blá...
Então, tem mais um, caso vc seja homem não abrace seu pai, irmão, parente ou amigo em público (muito menos namorado). Vc pode ser confundido com um casal gay e sofrer algum tipo de violência. Foi isso que passou um homem de 42 anos e seu filho (18), na cidade de São João da Boa Vista (216 km de São Paulo). Pai e filho foram abordados por cerca de sete homens, que foram embora após as vítimas dizerem que não eram gays. O grupo, no entanto, retornou e iniciou a agressão contra os dois. Durante o tumulto, um dos criminosos mordeu e decepou parte da orelha do pai.
Ser gay está tão na mídia que o menor gesto de carinho, de amizade entre duas pessoas seja homens ou mulheres é facilmente confundido. Parece que de repente o mundo saiu do armário e tudo tem conotação sexual. Tudo é sugestivo de homoafetividade e merece, precisa, sofrer algum tipo violência.
Então, não posso mais beijar meu pai? Abraçar meu irmão? Ter algum gesto de carinho? Porque corro o risco de ser confundido com um casal gay e ser espancado ou quem sabe morto.
Uma deturpação já existente se faz ainda mais forte dentro da nossa sociedade.
Uma pena!  

Nenhum comentário: