domingo, 24 de abril de 2011

dancing, moving, shaking...



Estou exausto. Ontem eu e Ragazzo saimos para dançar em uma boate. A questão dançar é bem discussiva entre nos. O Ragazzo é dançarino, logo dançar pra ele é uma constante além de ter uma conotação completamente diferente do que é dançar para mim. Dançar para Ragazzo é uma oração, uma prece feita com o corpo, prece a qual ele faz quase todos os dias. Para mim, dançar já é uma forma de espantar os fantasmas e de me exibir, como o próprio Ragazzo fala "leonino adora fazer exibição da figura dele". Outro ponto tbm é que tanto eu como o Ragazzo, não suporta aquela atmosfera de fogueira de vaidade fortuita e efemera de boate gay. Um monte de bichinha enjoada, mostrando seus dotes adquirido a custa de muita malhação. Dessa forma, muito raramente vamos a boate dançar. Contudo ontem, malhamos o Judas! Dançamos feito uma carrapeta louca e desvairada. O vídeo acima é pra não sair do clima... muito fofo!!! 

Nenhum comentário: