quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

UOMO

Último dia 24/12 Uomo fez oito meses. Ainda é um bebê, mas a oito meses atrás depois de tantas iniciativas frustradas de iniciar um blog, enfim demos o ponta pé inicial. Oito meses depois, assunto não faltou e vemos que blogar não é tão complicado assim. Nada além do que um diário, no qual eu divido com muita gente (e bote muita gente nisso!). Aos poucos fui pegando o jeito da coisa e notando o que era interessante escrever. Sempre com algum post sobre filme, uma pitada de dança e teatro, alguns poucos desabafos e reflexões e pronto o blog mês a mês tinha algo novo pra acompanhar. Se no início tinha aspirações grandiosas de tornar o blog uma grande febre internética (modestia é minha caracteristica marcante), hoje esse é apenas um local onde posso escrever sobre aquilo que gosto e me interessa. 
Está comandando essa odisseia do Uomo me fez crescer tbm. O blog me fez ficar mais antenado com o mundo, afinal precisava ler pra não postar besteira (embora tenha feito isso aos montes). E ler sem preconceito, ler de tudo. Observar o que era blogado em outros blogs, o que era interessante ou simples futilidade, o que revistas e jornais traziam, o que me tornou mais politizado com relação a determinados assuntos e a ter uma opinião formada sobre tantos outros.
Desejo ao Uomo mais um ano de muitos assuntos, com muitas dicas de baladas, espetáculos e post que possam fazer refletir e entender o mundo.
Aos que acompanham o Uomo um 2011 de muita luz. 
Agente se esbarra por aqui e por ai...

Nenhum comentário: