sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

The first Christmas

Hoje é Natal. São 21:30hs da noite e provavelmente daqui a alguns minutos ou horas, Ragazzo estará chegando em minha casa para nosso primeiro Natal juntos. Parece bobagem, mas por vários motivos não é algo tão bobo assim, acredito que pra quem vive do lado dos ditos "diferentes" e por isso mesmo vive uma vida muitas vezes mascarada, camuflada não é algo tão bobo assim ter seu namorado(a) em uma noite de Natal no seio da família. Principalmente levando em consideração que não temos uma situação oficial pra todos da família (tanto minha, como dele), mas oficiosa. Sabem que entre nos existe uma amizade muito grande, embora prefiram se portar dentro do regime don't ask, don't tell! Procuro entender o lado de todos e como também não vejo necessidade de dar muita conta da minha vida, as coisas ficam dentro de uma normalidade fingida. Não é a melhor situação, preferia algo sem tantas mascaras, omissões e mentiras, mas can't reclaim.
Conheci o Ragazzo no começo do ano e já temos nove meses de namoro, parece pouco, mas relações homoafetivas (como ele gosta de dizer) são sempre muito fortes e intensas, logo nossos nove meses mais parecem anos de relação. Não será a primeira vez dele em minha casa, embora não seja o lugar onde possamos ficar muito a vontade, na casa dele ficamos mais.
Ele acaba de me ligar, disse que estava chegando (meu coração tá quase saltando pela boca)...
Feliz Natal!

(Atualizando em 26/12/2010)

Fui buscá-lo e parecia ser visível a minha apreenção e ansiedade. Mesmo assim, tentei parecer calmo como se nada estivesse ocorrendo. Engraçado que antes de abrir a porta, ele me perguntou:
- Espera, com que cara eu entro? O que eu digo? Como vai ser? Já chegou todos?
Parecia uma metralhadora de interrogações e eu tão nervoso qnto torçia para que alguem me respondesse as mesmas perguntas. Mesmo assim disse:
- Calma, seja natural. Afinal, qual o mal em dois amigos estarem juntos.
Calma?! eu?! ahan...
Contudo, a noite transcorreu naturalmente, sem tantos incovenientes e desconfortos. Já passava das duas da madrugada qndo resolvemos ir dormir. E Papai Noel enfim resolve me dá o presente. Estavamos deitados e ele olhou pra mim e disse:
- Adorei o nosso primeiro Natal juntos, te amo!
Precisa dizer mais alguma coisa...

Nenhum comentário: