quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ainda tô de olho!

Eu falei que estava de olho!
Estava tudo muito lindo, bonito e maravilhoso demais pra ser verdade, embora algumas escorregadas ali e acola. Todos os blogs os quais eu acompanho e tantos outros não falam em outra coisa, que não na visão homofóbica camuflada de Marina Silva. Pior, em sua entrevista ao site UOL ela diz "Prefiro que o movimento gay olhe para mim e diga: ‘a Marina nesse aspecto não pensa igual a mim’”, disse, admitindo que pode perder votos com as declarações. Ela reconheceu que as opiniões se devem a sua religião – Marina é fiel da Assembleia de Deus –, mas garantiu que, se eleita, não usará o governo para “fazer proselitismo religioso”.
Ahan, quem mais acredita está aqui!!!
Embora tenha dúvida quanta a outras facetas da candidata, essa pra mim já caiu e nem adianta vim remendar o rasgão que só vai piorar. Quero ver a Dilma e o Serra, qual vai ser o discusso. Caprichem!!!


Nenhum comentário: