domingo, 11 de agosto de 2013

Qual sua opinião?

Então, quem ainda não viu o vídeo aí em baixo:


Um amigo mostrou-me na tarde de ontem e nem havia me dado conta que era algo fresquinho, recém saído do forno. A noite quando fui ler as notícias na internet, não se falava em outra coisa que não fosse o tal vídeo. O vídeo viralizou rapidinho e rolava no facebook, mas não rola mais (??!!) e por enquanto está só no YouTube. Logo que vi o vídeo, comentei com meu amigo que sabia que o Infeliciano não valia muita coisa; que entendia o perigo e horror de sua campanha anti-gay, mas que ainda assim não concordava com o ato. Não, a luta por direitos e o movimento LGBT não ganha novos adeptos quando a arma é fazer descer goela abaixo uma condição que exige muito mais que aceitação, exige respeito e direitos. Contudo, não posso deixar de observar que o Infeliciano pede para passar por situações assim...vexatórias!!! Nem preciso dizer que a comunidade "evanja" está espumando de ódio por terem maculado a paz do "cordeiro". Estão todos querendo a cabeça dos moçoilos que fizeram o showzinho particular no vôo (até engraçado) e as opiniões a favor e contra explodem na net. Pelo menos vale a pena o debate democrático gerado. E você...o que acha?  

Um comentário:

Anônimo disse...

*Anônimo*
Já que fez uma pergunta então eu respondo rsrs.
Achei engraçado, gosto dessa música do Mamonas Assassinas rsrs. Mas sério, tb ñ concordo com esse tipo de atitude, respeito se recebe quando também é dado. Entendo que sempre vão haver diferenças principalmente de pensamento, ñ somente pela diversidade sexual, mas em tudo... Acredito eu, que a melhor maneira de se combater o preconceito é com respeito, algo que é tão pedido nessas "lutas", marchas, seja lá o que for...
Parabéns pelo blog hein!