sábado, 3 de setembro de 2011

Peito vazio

Hoje eu acordei saudoso. Saudade de tudo que me cerca e do qual ainda não me desliguei. Saudade do meu trabalho, que ainda hj pela manhã estive rapidamente. Saudade da forma como o sol bate no meu quarto e da luz bonita que fica. Do vento que sopra na janela mansinho e fresco. Saudade da rotina, do ritual de todo dia. Saudade dos amigos, do que já vivemos e até do que pretendo viver com eles ainda. Saudade da minha família. Dos que já passaram para o outro lado, ou mesmo daqueles que ainda estão tão próximos. Hj acordei como a música de Cartola, "Nada consigo fazer qndo a saudade aperta, falta-me a inspiração, sinto a alma deserta. Um vazio se faz em meu peito e de fato eu sinto no peito, um vazio...". Talvez seja por que esteja tão próximo de viajar (assunto para outro post) ou talvez seja só meus periódicos momentos de ostracismo. Só sei que hj eu tô com saudade. Saudade até de mim... não sei... só sei que é assim.

 

Nenhum comentário: