terça-feira, 9 de agosto de 2011

E daí?!

Eu juro que não queria comentar sobre isso. Contudo, para todo canto que olho não se fala em outra coisa. Alguém pode me explicar o motivo do rebuliço pelas declarações de Sandy na Playboy. Não consigo entender o que tem demais alguém dizer que sente prazer anal. Muito menos, que vai a sex shop, que tem vontade de fazer swing e que em quatro paredes vale tudo. Quem nunca foi a um sex shop ou não se morde de vontade de ir, mesmo que seja só por curiosidade? Quem não tem curiosidade de ir ao uma casa de swing? (eu mesmo adoraria) Incrivel como parece que vivemos no seculo XVI ou XVII onde tais declarações causam tamanho estandalharço (talvez tais declarações seja o motivo da queda das bolsa de valores no mundo e do rebaixamento na nota de crédito do Estados Unidos, nos últimos dias). Faça-me o favor, vamos ser menos hipócritas. Infelizmente o brasileiro tem a vocação de criar, sabe-se lá o motivo, seres puros e imaculados como redentores da moral e dos bons costumes e a Sandy parece ter sido a escolhida. As declarações dela não me assustam em nada. Não creio em santos muito menos em bondade absoluta (excerto a de Jesus Cristo). Todo mundo tem o lado obscuro da força e bom que assim seja. Bem faz ela de se colocar dessa forma. Acho que ela não deveria voltar atrás em uma vírgula, pelo contrário, deveria ratificar em um sonoro: E daí?!

Nenhum comentário: