quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu apoio!

Estou meio sumidinho do blog não é mesmo?
Pois então, esse ano não tem sido muito fácil para mim e além de pouco tempo que tenho para dedicar ao meu cantinho virtual, confesso que pouca coisa tem me estimulado a escrever. É fase! Contudo, estava eu circulando por ali e acolá e me deparei com esse vídeo e fique estimuladíssimo. O vídeo foi lançado no último dia 30 - mais conhecido como ontem - e já teve mais de 13 mil acessos. Ele foi produzido pela Google Brasil e trata-se de depoimentos de funcionários e até do atual presidente do Google Brasil,  Fabio Coelho, em apoio ao casamento igualitário. Ao contrário de alguns vídeos de apoio a causa, onde só homossexuais dão seu depoimento. Nesse vídeo, casais heteros se mostram também indignados com essa sociedade tão desigual nessa questão. Alguns depoimentos são muito legais, com tiradas do tipo "eu sou mulher e eu sou homem, mas podia ser diferente". Que muitas outras iniciativas como essas possam surgir e aumentar o coro dos que já gritam: Eu apoio!  

Nenhum comentário: