sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Roberta Sá em Recife

Chego, eu hj, da academia e vejo no celular uma mensagem de Ragazzo: Show de Roberta Sá dia 23/10. Quase tive um treco. O último show de Roberta Sá aqui em Recife foi em fevereiro desse ano o qual eu não fui, amargando uma gripe terrível. Tive que me contentar com os comentários e noticias sobre o show.
Bom, fui averiguar a informação e a parada é que ela vai sim fazer show aqui no próximo dia 23/10/2010, mas não é o show do seu último trabalho ao vivo "Pra ser feliz", mas um Projeto junto com o Trio Madeira Brasil entitulado "Quando o canto é rezar" e tem tudo para ser tão fabuloso quanto. Roberta é dona de uma voz linda e o Trio Madeira Brasil reune três dos mais conceituados músicos do país: Ronaldo do Bandolim, Zé Paulo Becker (violão, viola e arranjos) e Marcello Gonçalves (violão de 7 cordas e arranjos) e conta ainda com participação de Paulino Dias e Zero Telles nas percussões e o repertorio é todo de Roque Ferreira. Será no Centro de Convenções da UFPE, as 21:00hs, os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Saraiva e na bilheteria do teatro e custam R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia.
Mais do que recomendado!!!!

Nenhum comentário: