terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pro-vida, Pernambuco é que não te quer.

Hoje pela manhã dei de cara com um anúncio em alguns jornais e também no Facebook o qual não conseguia entender muito bem. O slogan "Pernambuco não te quer" cercado por palavras como pedofilia, homossexualismo, turismo sexual, prostituição e por ai seguia. Não dei muita bola, mas agora pude ver a dimensão da coisa. Todo mundo caindo de pau em um tal de Movimento Pró-vida que nem sabia que existia.  
O coordenador do movimento que também é coordenador de Javé Nossa Justiça declarou que o anúncio não tem caráter discriminatório e que não se arrepende da publicação.
Esses homofóbicos filhos de uma puta pensam que engana quem? Então neguinho chega, diz o que quer e ainda usa o habeas corpus de que não quis discriminar, para dá uma de bom moço. Quis o quê então?
Concordo que todos tem o direito de livre expressão, mas onde fica o direito ao respeito? 
Pior foi alguns jornais de grande circulação aqui de Recife se vender dessa forma. Discriminação e intolerância é crime.
A Secretaria de Turismo de Recife lamentou o ocorrido e tem que lamentar mesmo. Recife só perde para São Paulo e Rio como cidades "Gays Friendly". São turistas que gastam horrores sem nem pestanejar. Ai vem uma cambada dessa e diz "Pernambuco não te quer". É piada neh!!!! 
A campanha surge as véspera da parada da diversidade que ocorrerá em Recife no próximo dia 16 de setembro. 
É realmente uma lástima. 

Nenhum comentário: