domingo, 12 de fevereiro de 2012

One moment in time

Quando eu estava nos USA, agora recentemente, teve um dia em que me bateu uma forte saudade de casa e botei o CD da Whitney Houston para tocar. Sei que fiquei lá, curtindo aquela saudade ao som de "Run to you", "One moment in time" e por ai vai. Até que atinei para procurar notícias da mesma (confesso que não sou de ficar procurando me atualizar sobre vida de famosos). Assustei-me ao ver que aquela mulher linda e de voz espetacular tinha descido uma ladeira sem freios. A bebida e as drogas fizeram da estrela, um fragmento de meteoro que se espatifou na terra. Contudo, as últimas notícias davam que Whitney estava se curando após várias entradas em clínicas de reabilitações e embora um pouco mais "fortinha", dava sinal de conseguir superar os dias de horror. A verdade é que certos caminhos é preferível que não sejam percorridos, por mais que a curiosidade aguce. A cantora havia afirmado que embora se sentisse atraída pela droga, confiava em Deus para superar a maior tentação de sua vida. Na noite deste sábado foi noticiado sua morte. Ela teria sido encontrada morta em um quarto de hotel, onde estaria sozinha. A causa da morte ainda não foi divulgada e uma autopsia será realizada neste domingo. A atriz e cantora deixa um filme a ser lançado em agosto deste ano, além de uma carreira tão inacreditavel quanto sua voz. 

Nenhum comentário: