terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De volta ao aconchego

Gente! Como estou ausente do meu cantinho virtual. O que um doutorado não faz com a vida de uma pessoa. Recife e Olinda a dias que já ferve com as festas de Momo e só agora que minha ficha começa a cair.
Pois então, os proximos dias são de prévias. O Guaiamum Trelosos (dia 18), Enquanto isso na sala de justiça (dia 26), Baile dos Artistas (dia 18), Bal Masqué (dia 19) e Baile Municipal (dia 26), entre outras tantas prévias badaladíssimas e eu não sei pra onde migre nesse "acertando o passo". Confesso que as atrações do Enquanto isso desse ano não me causou nenhum tezao, e olhe que passo o ano inteiro importunando os amigos que "no proximo enquanto isso estaremos juntos de novo". Esse ano acho complicado de acontecer essa reunião de super-heróis. O Guaiamum já me apetece um pouco. Embora não morra de amores por Nando Reis, tenho visto muitos bons comentarios sobre seu novo trabalho O Bailão do Ruivão e confesso está curioso pra dar uma sacada. Ontem ao saber do dobradinha de Elba e Ivete em mesmo palco no Baile Municipal, já me bateu um pontada de curtir o municipal. Nos ultimos anos o Municipal, vem resgatando seu posto de abertura do carnaval do Recife e conquistando a gregos e troianos.
Enfim ainda não sei... mas acho que tenho um pouco de tempo... De uma coisa é certa, agente se esbarra por ai...

Nenhum comentário: