quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Rei do status!!!


Eu tenho estado muito ausente do blog é bem verdade. Sobra-me pouco tempo para está atualizando as notícias aqui. Contudo, tenho estado sempre muito alerta a tudo que acontece e não poderia deixar passar em branco a sensação do momento. Quem?! Quem?!...Ele mesmo, o Rei do Camarote.
Relutei tanto em falar dele aqui no blog, justamente porque acho de uma queimação terrível. Mas, mesmo correndo o risco de ficar carbonizado, pergunto a quem souber: 
Então o Quico cresceu e ficou rico, é isso?! 
Ah, e que estória é essa de que o vídeo é uma brincadeira que o Alexandre Almeida resolveu fazer. Pra que?! Ratificar que podemos tirar uma pessoa da pobreza, nunca a pobreza da pessoa...aaahh...isso já está mais do que manjado. No Brasil tem aos montes exemplos como esse, nem precisava se dá o trabalho.
Invejoso eu?! De jeito algum bebê. 
Sei que existe por parte de alguns o recalque de ver uma ostentação tão...tão... enfim, tão! - brega. Entretanto, o dinheiro é do boy e ele gasta como quiser, na festa que quiser, com a roupa de marca que ele quiser - Que camisa verde xadrez é aquela, Jesus me guarde! -, e com o champanhe que ele quiser, embora ele prefira vodka, ninguém tem nada a ver com isso.
Minha dúvida até agora, é se o vídeo é uma ridicularização irônica por parte da revista Veja ao empresário ou se a revista - a qual não se pode esperar muito - está ridicularizando irônicamente seus leitores. Se ele é um ator, entrou tão bem no personagem de biba deslumbrada e cafona que merece o Oscar - alguém notou a encochada, do bofe, que ele leva por trás..ai, ai!
Cada um escreve o livro, planta uma árvore e tem um filho que pode.
Agora...alguém acreditou mesmo na estória do banheiro do camarote?!